sábado, 21 de julho de 2012

Conselho de Classe 20 / 07

     Nos reunimos , nesta sexta-feira, para o 2 º Conselho de Classe  e Avaliação da Creche.


     " Nós  escolhemos ir à Lua. Nós escolhemos ir à Lua nesta década e fazer as outras coisas, não porque elas são fáceis, mas porque são difíceis, porque esse objetivo servirá para organizar e medir o melhor de nossas energias e habilidades; porque esse é um desafio que estamos dispostos a aceitar, um que não estamos dispostos a adiar, e que pretendemos vencer, e os outros também."
                     ( Parte do discurso de J. F. Kennedy)

       Foco:  Que passos precisamos dar para alcançar nossos objetivos?

      Direcionamos nossos debates para a organização de estratégias para, nos próximos meses, atingirmos nossa meta: reduzir drasticamente o índice de conceitos I.
   Após amplo debate, várias sugestões foram enumeradas, pontos fracos que interferem na aprendizagem dos alunos foram analisados   e ações proativas começaram a ser organizadas. A partir de agora, esforços serão concentrados para  consolidá-las.

        
                                
                                                               

    Aproveitando a oportunidade , para celebrar o  "Dia do Amigo" , todos participaram  do " Bombom Oculto ", dinâmica muito saborosa  que proporcionou , mais uma vez, o conhecimento e entrosamento dos membros da Família Amílcar Cabral ...

     





 " Depois de algum tempo, você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo em longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
                                                         William  Shakespeare 
                                                                                                            
                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário