domingo, 15 de julho de 2012

Arraiá do Amilquinha

    Neste dia 13 de julho aconteceu a 2ª edição do Arraiá do Amilquinha, festa que a comunidade escolar já esperava ansiosa, pois a 1ª edição foi um sucesso total!!!
    Muitas coisas gostosas se enfileiravam na mesa: bolos de todos os sabores, pipocas, algodão doce do Tio Gilla, milho, tortas, canjica, a tradicional sopa de ervilhas da Tia Adriana Cesário (esperada por todos!!), cachorro-quente, doces e salgados variados.
    Também muitas brincadeiras divertiram a garotada, além das danças, que fizeram a alegria das mamães.
    Muito divertimento e comida gostosa reuniram as famílias e integraram as turmas, com sorrisos distribuídos por todas as idades!! 
  Neste ano o Centenário de Luiz Gonzaga esteve presente em nossa comemoração.  O maior ídolo musical da cultura nordestina , o Rei do Baião, foi homenageado em várias músicas e vídeo. Os apreciadores de forró gostaram muito!!!  Quem não conhecia , teve uma pequena amostra de sucessos do grande sanfoneiro e soube um pouquinho de sua vida e trajetória...
   Obrigada a toda a equipe entrosada e dedicada deste Ciep, que forma a Família Amílcar Cabral e fez o sucesso desta festa!!!








 

2 comentários:

  1. Legal!! Que bacana as crianças participando do Arraiá!! E ainda teve as músicas de Luiz Gonzaga, que show!!!

    ResponderExcluir
  2. Que peruca é essa?! ROSA, que coisa fofa!!! Ficaram liiiindas... :)

    ResponderExcluir